Ex-campeão de kickboxing é preso por suspeita de estupro e tráfico humano

  • 03/01/2023
  • 0 Comentário(s)

Ex-campeão de kickboxing é preso por suspeita de estupro e tráfico humano

Ex-campeão de kickboxing, Tate ganhou fama em 2016, quando foi expulso da edição britânica do Big Brother por causa de um vídeo que parecia mostrá-lo agredindo uma mulher. Ele é conhecido pelas opiniões misóginas.

Na véspera da prisão, ele causou polêmica no Twitter ao provocar a ativista climática Greta Thunberg, que respondeu com um tuíte que se tornou viral.

Após o anúncio da prisão, surgiram especulações na rede social de que o conteúdo de um vídeo postado pelo próprio Tate em uma réplica a Greta poderia ter dado uma pista à polícia sobre sua localização. Não se acredita, no entanto, que seja este o caso.

Tate voltou recentemente ao Twitter, onde tem mais de 3 milhões de seguidores, após ter sido banido da rede social em 2017, por dizer que as mulheres deveriam “assumir a responsabilidade” por serem agredidas sexualmente.

Assim como o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, ele foi autorizado a reativar sua conta depois que Elon Musk assumiu a plataforma.

Na quarta-feira, 28 de dezembro, Tate usou o Twitter para provocar a ativista climática Greta Thunberg, se gabando das altas emissões da sua coleção de carros.

“Olá @GretaThunberg, tenho 33 carros. Meu Bugatti tem um quad-turbo w16 8.0L. Minhas DUAS Ferraris 812 Competizione têm 6.5L v12s. É só o começo. Por favor, me passa seu e-mail para que eu possa enviar uma lista completa da minha coleção de carros e suas respectivas emissões enormes”. Ele publicou o tuíte acompanhado de uma foto em que aparece enchendo o tanque de gasolina de seu Bugatti.

A jovem ativista de 19 anos esperou algumas horas e respondeu com um tuíte viral, que pode ser traduzido como: “Sim, por favor, me esclareça. Me mande um e-mail para energiadepenispequeno@arrumeoquefazer.com.“

A Diretoria de Investigação do Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT) do país emitiu um comunicado sobre a prisão, mas não identificou Tate e o irmão — afirmou apenas que dois cidadãos britânicos e dois cidadãos romenos eram suspeitos de fazer parte de um grupo criminoso focado em tráfico humano.

Mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, o advogado dos irmãos confirmou a prisão.

A DIICOT também divulgou um vídeo da operação policial, mostrando armas, facas e dinheiro à vista em uma sala.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes