ADEUS ANO VELHO, QUE VENHA O ANO NOVO

  • 31/12/2022
  • 0 Comentário(s)

ADEUS ANO VELHO, QUE VENHA O ANO NOVO

O jornal Brazilian Times entrevistou alguns influencers brasileiros, para saber sobre os momentos mais marcantes de 2022 e quais são as suas expectativas e projetos para o novo ano que está por vir. Além de nos contar sobre suas dores e desafios. E quais são os seus projetos para 2023. Vamos saber onde eles planejam passar o Réveillon, e as novidades que eles nos contam. São respeitáveis influenciadores com milhares de seguidores: Aqui Coisinha, Luh mãe da Alice, Mauro Filho, Melzinha USA e Soldada Americana.

Aqui Cosinha (90,8 mil seguidores Insta e 3.473 TikTok)

Samuel Rodrigo de Andrade, conhecido como, Sam, Aqui Coisinha

Samuel Rodrigo de Andrade, conhecido como, “Sam, Aqui Coisinha”. Nascido em Carmo do Rio Verde, Goiás. Vive nos EUA há 20 anos. Para Sam, um de seus maiores desafios em 2022 foi vencer a si mesmo: “Cada vez que eu pensava em desistir falava para mim, não desista! Tive de me conquistar para não desistir diante das situações vividas”. Ele confessa que uma de suas maiores tristezas nesse ano foi com ele mesmo: “Decepcionado comigo mesmo por confiar muito nas pessoas que não mereciam a minha confiança”. Em meio a tristezas e frustrações ele nos revela a sua maior alegria: “Diante de tantas perdas nos últimos tempos, poder ter meu pai, minha mãe, minha irmã e eu vivos, essa é a minha maior alegria”.

Sobre onde vai passar o Réveillon, Sam nos conta: “Tenho dois lugares, mas ainda não decidi, um é na minha cama e o outro na casa de uns amigos. Se estiver muito frio, vou ficar em casa mesmo para um momento de reflexão, momento de paz. E não há melhor lugar para se começar um ano novo do que na paz do seu lar”. O que não pode faltar na sua noite de Réveillon: Muita fé, muita paz, saúde, porque sem esses condimentos a gente não vai a lugar algum”. Perguntamos ao Sam se ele tem algum ritual na noite de Réveillon: “O meu ritual é a minha conversa com Deus, peço a Ele muita paz, saúde, força para enfrentar as lutas, porque é com as lutas que a gente amadurece. Para que Ele me capacite a vencer cada obstáculo que a vida me proporcionar”.

Queremos saber se o Coisinha tem alguma superstição, e ele responde: “Nunca tive superstição, acho que por ter sido criado na igreja, nunca acreditei nessas coisas”. O Coisinha tem alguma novidade para o ano de 2023? “Tenho sim! Está para vir o nosso Podcast. E farei o lançamento do meu livro, minha biografia com muitas histórias emocionantes, eu conto sobre as minhas origens e a difícil travessia pelo México para chegar aos EUA, quero compartilhar com os meus seguidores essas novidades”.

Sam deixa uma mensagem final: “Não desistir quando tudo te favorece para você desistir, a gente vive um dia após o outro. Amanhã você vai olhar o hoje e vai dizer: ontem eu venci, então hoje eu vou vencer também. O aprendizado que tirei de 2022, é que as aparências enganam, não confie só porque a pessoa sorriu para você, porque a pessoa te abraçou. Tenha a sabedoria divina de saber distinguir as pessoas porque quem anda com pardal vai morar no telhado dos outros, o pardal é acomodado. A Águia é uma ave muito significativa, quando ela está cansada, no chão ela se lança e sobrevoa os montes mais altos para se reconstruir. Por isso nós temos que andar com águias, nós temos que andar com pessoas que sonham mais alto que a gente. Isso não significa ser mesquinho, não olhar para os mais necessitados. Você precisa olhar e ter sabedoria para saber realmente quem está com você ou quer apenas só sugar de você”.

Soldada Americana (166 mil seguidores no Insta e 168 no TikTok):

Denize Marx. Soldada Americana

Denize Marx, popularmente conhecida nas redes sociais como “Soldada Americana”. É natural de Palmas -TO e vive nos EUA há 9 anos. Ela serve o exército americano e faz muito sucesso nas redes sociais, ao compartilhar algumas curiosidades sobre a sua rotina de trabalho nas Forças Armadas dos Estados Unidos. A maior conquista da Denize foi o crescimento do seu business, além de atuar no exército ela trabalha com preenchimento de documentos: Serviços notariais, serviços consulares, preparação de imposto, aplicação de ITIN, abertura de empresas, tradução de documentos, intérprete de imigração, e agora o mais novo serviço, LiveScan (fingerprint FBI). E o seu maior desafio, é a luta para superar a saudade da filha que mora no Brasil. A soldada nos conta que a sua maior tristeza do ano de 2022 foi a perda de um amigo muito querido, do Army, um companheiro do exército. E a sua maior alegria foi ter tido a oportunidade de ficar por um mês com a mãe. Para 2023 ela foca no crescimento do seu business e pretende começar uma nova faculdade. Sobre a virada do ano, ela só nos conta que será no Sul da Flórida. O que não pode faltar na sua noite de Réveillon são a queima de fogos e a família. Ela nos revela que jamais veste preto na virada do ano “as cores fazem a diferença”. A chave do sucesso para Denize é: “Acreditar e lutar”. A mensagem que Soldada Americana deixa é: “Escrevam metas e corram atrás, sonhos não existem, metas SIM”.

Luh, Mãe da Alice: (201 mil seguidores no Instagram e 293.7k no TikTok)

Luziane Crispim, a mãe da Alice

Luziane Crispim, a mamãe da Alice. É natural de Candeal, na Bahia e arraigada no estado do Espírito Santo. Vive nos Estados Unidos há 5 anos e meio. Luh decidiu ir para as redes sociais encorajar as mulheres como ela que passaram pela experiência da maternidade sozinha. Mamãe solo. Também aproveitou para mostrar a sua realidade de trabalho na faxina nos EUA.

A influencer ficou famosa ao contestar com bom humor uma crítica de um internauta que a ironizou: “nunca vi tanta alegria de ir para outro país limpar privada”. Luziane respondeu a essa provocação com um maço de notas de 100 dólares na mão dizendo: É assim que consigo criar a minha filha de forma honesta. Para a sua surpresa o vídeo viralizou, atraindo milhares de seguidores, em apenas um dia foram 40 mil novos seguidores. Luh seguiu firme no seu trabalho na faxina e continuou a produzir conteúdo para as redes sociais. Agora ela celebra uma de suas conquistas no ano de 2022 a meta alcançada de 200k de seguidores no Instagram, de forma orgânica. Seu maior motivo de orgulho nesse ano foi o convite pela Globo para participar do programa Encontros. Luh nos revela que o seu maior desafio é se manter nas redes sociais todos os dias, criando conteúdos e paralelamente a isso, dar conta do trabalho e do cuidado com a família. O ano de 2022 também lhe trouxe uma tristeza que foi o diagnóstico de que o câncer de sua querida irmã atingiu a cabeça. Isso a entristeceu muito. Mas a sua maior alegria foi quando recebeu a notícia para participar do programa da Globo. Quanto a projetos futuros, Luh fala entusiasmada que deseja continuar na Internet, inspirando as pessoas com a sua história de vida. Sobre como celebrar as festividades de fim de ano, ela nos conta que, sempre passa o Natal e Ano Novo em casa com a família. “O que não pode faltar é a presença de Deus, estar em oração”. Ela declara que não tem nenhuma superstição. E, a chave do sucesso: “É colocar Deus à frente de tudo. Minha vida é guiada pelo Senhor, ele me leva em lugares que nunca imaginei. Não desejar mal para ninguém, não criticar, não julgar e viver a sua própria vida”. Estou muito feliz e grata a Deus.

Mauro Júnior (827 mil seguidores no Instagram, 3.214 no TikTok)

Mauro Júnior

Mauro é Stylist, Designer de moda e ator. Natural de Curitiba no Paraná. Vive nos Estados Unidos há 8 anos. Mauro é um influencer que está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos. A sua maior conquista em 2022 foi a criação do seu curso, “Moda Clube”. Mauro nos conta que o seu maior desafio em 2022 foi recomeçar o seu projeto de vida. Sendo a sua maior tristeza nesse ano, questões relacionadas à saúde da mãe, levando-a a ser hospitalizada. A sua maior alegria em 2022: “é ter voltado para Deus, com tudo”! Sobre projetos para 2023, Mauro revela que tem muitos planos: “Podcast, lançamento da minha marca, desfiles etc.. e ajudar o máximo de pessoas que eu conseguir”.

Onde o Mauro vai passar o seu Réveillon? “na minha igreja, Lagoinha”. O que não pode faltar na sua noite de virada de ano: “A presença de Deus e minha Família”. Sim, o Mauro tem superstição: Ele tem que passar a virada de ano trajado de branco. A chave do sucesso para ele é: “Qualquer pessoa que deseja ser milionário tem que ajudar outras pessoas a conquistarem o que elas desejam. “Se tudo o que nós fazemos for somente sobre nós, então nós não entendemos o verdadeiro significado de amor ao próximo”. Mauro deixa a sua mensagem de Ano Novo: “Que as pessoas nunca desistam delas mesmas, porque o verdadeiro significado da vida é nos encontrarmos dentro de nós e ser feliz no nível máximo”.

Melissa Mondadori, popularmente conhecida como Melzinha. (259 mil seguidores no Insta e 2.378 TikTok)

Melissa Mondadori. Melzinha USA

É original de Caxias do Sul, RS, vive em NJ há 21 anos. Sua maior conquista em 2022 foi o aprendizado e a maturidade adquirida neste ano de muitas provações e as colheitas de um trabalho duro. Ela nos diz que o seu maior desafio é “lidar com as falsidades que este meio da internet traz”. Sobre suas alegrias ela nos diz que: “Esse ano foi um ano de bençãos e de livramentos, grata a todos os momentos que passei. Ver meu filho caminhando para a reta final da faculdade com notas que eu jamais tive na minha faculdade”. A respeito de planos para o futuro, Mel diz ter muitos projetos para 2023, “mas projeto bom é aquele planejado em silêncio, e muito trabalho para na hora certa soltar. Em tom de brincadeira ela diz: “A internet tem ouvidos”. Mel conta que vai passar o Réveillon em Niágara Falls, no Canadá. Ao ser perguntada sobre o que não pode faltar em sua noite de Réveillon ela responde enfática: “Deus, nem na noite do ano novo nem em momento algum.” Melzinha tem uma superstição que é, levantar o pé esquerdo do chão e se manter com o pé direito, à meia noite”. Sobre o segredo do sucesso, Mel brinca: “A chave do sucesso eu não sei, porque não cheguei nele ainda, risos, mas acredito que é necessário se manter na sua fé para chegar aonde você quer chegar”.

A mensagem de Ano Novo da Mel é a seguinte: “Ano novo, invés de somente escrever as metas, trace planos de como chegar nela, separe essa meta em dias, semanas ou meses, mas trace o caminho e não deixa a meta ser somente mais uma listinha na sua gaveta. E jamais se esqueça que basta você e Deus, acredite!



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Times: https://radiobraziliantimes.com/

Gostaria de cuidar de sua saúde mental? Com alguém que fala sua língua e entende a jornada que você passou até aqui como imigrante? Eu posso te ajudar! Priscila de Sousa- psicóloga e performance coach, brasileira e mora em New York City há mais de 13 anos pode te ajudar. Atendimento presencial e on-line! Marque agora uma consulta experimental sem compromisso. Ligue: (917) 539-2508

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

Somente para residentes de NJ- US$225 por mês para comprar produtos e remédios sem receita médica e mantimentos. Obtenha o cartão pré-pago ele é gratuíto. Este é apenas um dos muitos benefícios extras que você pode ter com o UnitedHealthcare Dual Complete® ONE (HMO D-SNP). Veja se você pode obter este plano. Ligue hoje para: Izabella Rodrigues – Falo Português. GOLDEN SOUL AGENCY LLC. Agente Licenciada: 973-281-7876, TTY 711. Email: izabellar@goldensoulagency.com – site: UHCCommunityPlan.com/NJ


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Deus Proverá

Gabriela Gomes

top2
2. Algo Novo

Kemuel, Lukas Agustinho

top3
3. Aquieta Minh'alma

Ministério Zoe

top4
4. A Casa É Sua

Casa Worship

top5
5. Ninguém explica Deus

Preto No Branco

top6
6. Deus de Promessas

Davi Sacer

top7
7. Caminho no Deserto

Soraya Moraes

top8
8.

Midian Lima

top9
9. Lugar Secreto

Gabriela Rocha

top10
10. A Vitória Chegou

Aurelina Dourado


Anunciantes